sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Onibus o azul é usado como alerta para luta contra câncer de mama, na Vale do Sol

Tenho certeza que todas os Homes que passam por aqui já sabem disso, mas não custa reforçar: o câncer de prostata mata muitos homes todos os anos, e a prevenção da doença é MUITO importante. Por isso, qualquer iniciativa para divulgar os perigos da enfermidade é louvável. Ainda mais quando uma empresa abre mão de sua principal característica para se engajar na campanha.

A Expresso Vale do Sol que tem na cor sua principal identidade visual, vai colocar nas rodovias brasileira onibus pintado de azul, desenvolvido especialmente para divulgar as ações do AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer). O anúncio foi feito nesta semana na cidade  de Belo Horizonte.

Além do onibus, que deve começar a rodar a partir de abril, a companhia irá realizar durante uma semana ações nas principais rodoviarias brasileiras, como orientações sobre a realização do auto-exame e diagnósticos. Além disso, voluntários do  AMUCC  vão participar de conferências sobre o assunto, e material informativo será distribuido nos onibus da Valle do Sol. Bacana, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário