quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Londrinorte renovov a frota com 30 novos onibus da Marcopolo



A Viação Londisul acaba de renovar sua frota. A empresa de Londrina-PR adquiriu novos ônibus Marcopolo - 15 Torino e 15 Paradiso 1200 - que serão utilizados no transporte metropolitano e intermunicipal no estado Paranaense.

"A Londrinorte é um dos nossos clientes mais tradicionais e tem um programa contínuo de renovação de sua frota. Os modelos escolhidos são considerados ideais para o transporte metropolitano e em viagens de pequenas e médias distâncias por apresentarem baixo custo operacional e extrema robustez", disse Paulo Corso, diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro da Marcopolo.

As 15 unidades do Paradiso 1200 possuem chassis Volvo B9R, com motorização de 380 cv de potência. Modelo rodoviário mais vendido da Marcopolo, o veículo possuiu desenho moderno e atual, com linhas limpas e aerodinâmicas.



As 15 unidades adquiridas do urbano torino possuem chassis Volkswagen 17.230. O modelo apresenta visual diferenciado, com linhas arredondadas, seguindo tendências mundiais e se destaca pelas portas de perfil envolvente, que seguem a linha da carroceria, e pela excelente visibilidade para o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário