sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Expresso Anhanguera com novos onibus

A direção da empresa Expresso Anhanguera vai entrar 2012 com a renovação de sua frota  de ônibus para melhor servir às linhas. A empresa já  chegou a operar em 5 cidades, percorrendo 1 milhão de km ao ano pelas estradas paulistas.

Hoje, a empresa está moderna e conta com veículos de última geração, com tudo de melhor para que os passageiros sintam-se confortáveis e em total segurança.

Veja o que o diretor executivo da empresa, Lucas Olivir, falou sobre os novos ônibus:
O Best of Bus: Foi um investimento grande o que foi feito na renovação da frota de ônibus?
Lucas Olivir: Sem dúvida alguma, sim. A empresa se preparou durante algum tempo para que pudesse fazer este investimento de grande envergadura, que viesse corresponder às necessidades do mercado e à satisfação dos usuários neste novo processo de renovação do transporte nacional.

O Best of Bus: Qual a quantidade de novos ônibus adquiridos?
Lucas Olivir: Na primeira etapa, foram adquiridos 15 ônibus 0 195e na segunda, 18 veículos.

O Best of Bus: Como funciona o que tem de melhor nos ônibus para que os passageiros sintam-se confortáveis e seguros?
Lucas Olivir: Os ônibus são o que há de mais moderno no transporte de passageiro no Brasil. As poltronas são confortáveis e reclináveis, além de termos geladeira a bordo e banheiros .

O Best of Bus: Os motoristas terão que fazer reciclagem para dirigir os novos veículos?
Lucas Olivir: Os nossos motoristas já são preparados para estes ônibus, mas terão que fazer um treinamento porque trata-se de uns carros diferenciados . O treinamento é feito pela própria empresa Volvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário